Convênio

O SINDVEST é o sindicato patronal da indústria do vestuário e tem por missão promover e defender os interesses do setor, trabalhar pela consolidação do mercado e oferecer mecanismos e ferramentas que permitam o aprimoramento do segmento.

Para isso, alguns convênios foram firmados, assegurando aos associados ao SINDVEST descontos especiais em grandes empresas da região.

Para ter acesso aos benefícios, os associados devem estar em dia com a tesouraria da entidade e solicitar uma declaração junto a secretaria do SINDVEST.

Conveniados

Faculdade Cidade Verde

Descontos especiais para associados:

15% para os cursos de pós-graduação
20% para os cursos de graduação

Para grupo com mais de cinco alunos poderemos conceder maiores descontos.

Unifamma

Descontos especiais para os cursos de graduação e 36% de desconto nos cursos de pós-graduação.

Cooper Cred

MBA em Moda

Associados ao Sindvest tem 50% de desconto no curso de MBA em Moda, promovido pelo Instituto Paranaense de Ensino e a Faculdades Maringá.

PEIEX

O Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX) é um programa de incremento a competitividade e a promoção da cultura exportadora empresarial. O objetivo é desenvolver estratégias de atuação em diferentes áreas funcionais das empresas, com vista a promover melhorias no produto, nos processos e na gestão empresarial.

O programa irá atender, gratuitamente, mais de 200 indústrias de confecção de Maringá e Região.

O PEIEX é um projeto da Apex Brasil; do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio; do Governo do Paraná; da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior; da Fundação Araucária; da UEM e do Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá.

Contato: (44) 3263-4616

PUCPR

A Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR –, campus Maringá, oferece desconto de 15% nos cursos de Pós-Graduação Lato-sensu, MBA Executivo e Especialização, para os associados ao Sindvest.

Unicesumar

Gradução
Desconto de 15% na mensalidade da graduação do Curso de Moda.

Pós-Gradução
Desconto de 10% na mensalidade de todos os cursos.