Convênio

O SINDVEST é o sindicato patronal da indústria do vestuário e tem por missão promover e defender os interesses do setor, trabalhar pela consolidação do mercado e oferecer mecanismos e ferramentas que permitam o aprimoramento do segmento.

Para isso, alguns convênios foram firmados, assegurando aos associados ao SINDVEST descontos especiais em grandes empresas da região.

Para ter acesso aos benefícios, os associados devem estar em dia com a tesouraria da entidade e solicitar uma declaração junto a secretaria do SINDVEST.

Conveniados

Faculdade Cidade Verde

Descontos especiais para associados:

Graduação Presencial: até 30% de bolsa
10% de pontualidade

Graduação EAD: até 35%
10% de pontualidade

Pós-Graduação Presencial Live e EAD: até 45% de bola + 10% de pontualidade

Caso você ou alguém da sua empresa, associado ao Sindvest, tenha interesse em graduação ou pós-graduação, por favor, complete o formulário abaixo

ISjaa9Fvgawho9WmIS5o0GYzyhy
1bpd3ZfE9E/edit

Entraremos em contato em breve.

Para mais informações

Cooper Cred

Associados ao Sindicato da Indústria do Vestúario de Maringá e Regional  , ganha a inseção na taxa de cartão do Cooper Card

PEIEX

O Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX) é um programa de incremento a competitividade e a promoção da cultura exportadora empresarial. O objetivo é desenvolver estratégias de atuação em diferentes áreas funcionais das empresas, com vista a promover melhorias no produto, nos processos e na gestão empresarial.

O programa irá atender, gratuitamente, mais de 200 indústrias de confecção de Maringá e Região.

O PEIEX é um projeto da Apex Brasil; do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio; do Governo do Paraná; da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior; da Fundação Araucária; da UEM e do Sindicato da Indústria do Vestuário de Maringá.

Contato: (44) 3263-4616

Inpar

Solução para sua empresa fazer a logística reversa de suas embalagens e cumprir com as regulamentações Estaduais e Federais. A Inpar  atende empresas associados ao Sindvest, com condições especiais e mais acessíveis.

Frizzo e Feriato

Desconto na consultoria de advocacia empresarial

UNIFAMMA